Administração de obras
Administração de obras
Executamos obras, residenciais, comerciais e industriais, atendendo projetos de pequeno, médio e grande porte. Executamos obras desde o início, ou projetos de reformas e ampliações. Trabalhamos com mão de obra própria e registrada, sob a coordenação diária dos engenheiros e sócios da construtora. Nosso método de trabalho consiste em utilizar equipes especializadas para cada fase da obra, com profissionais experientes.
Trabalhando com equipes especializadas conseguimos garantir qualidade, agilidade e eficiência nos serviços, evitando desperdícios e falhas. As equipes são separadas de acordo com os serviços a serem executados: fundação e parte bruta, elétrica, hidráulica, acabamentos, telhado e etc.É possível contratar a Supremma Engenharia apenas para fazer o acompanhamento técnico da obra. Nesta modalidade a contratação da mão de obra será realizada diretamente pelo proprietário, a Supremma Engenharia entra com a coordenação e acompanhamento de todos os serviços que serão executados por terceiros, ou seja, a responsabilidade trabalhista e dos pagamentos da empreita da obra, passa ser única e exclusiva do cliente, porém ele não fica sem a coordenação e supervisão técnica necessárias para a boa conduta e realização adequada dos serviços. As vantagens desse tipo de contratação é que nesse modelo o cliente não fica sem responsável técnico e pode contar com a coordenação de todos os serviços, obtendo as instruções técnicas garantindo a realização dos serviços de acordo com as normas e boa conduta dos profissionais envolvidos, além da ajuda na tomada de decisão consciente na compra de materiais e na contratação de serviços de terceiros.
Faça uma visita ou ligue: 86 9 8189-2427
Entre em contato!
Peça seu orçamento ou tire alguma dúvida!
Sustentabilidade
Comprometido em manter qualidade, agilidade e economia
Independente do porte da obra que você vai realizar, a presença do engenheiro é muito importante e faz uma grande diferença no custo e na qualidade!
O preço do projeto representa, aproximadamente, 5% do custo total da obra. Fazer economia no projeto é um grande erro.